Subscribe RSS

Quem Somos


     Um casal que busca viver a vida com entusiasmo e alegria. Somos Impulsionados por explorar caminhos para que uma vida mais consciente, saudável e feliz aconteça. Estamos sempre abertos a conhecer paises, pessoas, culturas, e compartilhar suas experiências!

Michele Chow é Naturóloga, amante das Artes, da vida e das pessoas. Se aprofundou em diversas Técnicas de Terapias Naturais, Yoga e Meditação, e com entendimento aos seus "Porquês" começou a praticar e trabalhar com o que acredita: Uma Vida Saudável e Feliz.


Thiago Castillo Salin é Biólogo, amante da vida e da natureza. Professor de Yoga, Terapêuta e um verdadeiro empreendedor de coisas boas em contribuir para um planeta mais harmônico inspirando respeito a vida e a Natureza.


     Desde 2002 Thiago e Michele realizaram muitos estudos e trabalhos em ambientes corporativos, spas, clínicas, resorts e escolas. Todos relacionados com uma busca sincera de ter uma vida mais saudável, direcionada ao auto desenvolvimento, saúde e evolução humana. Viajaram do ocidente para o oriente, numa longa jornada por paises como Índia e Tailândia . Por lá se aprofundaram em técnicas avançadas de Yoga, meditação, terapias naturais e trabalharam servindo pessoas do munto todo. Após esta experiência sentiram que era hora de voltar para casa, investir e contribuir com o amado Brasil, um país lindo e cheio de potencial.


Nosso Lema: Paixão pela Vida Amor pela Existência